Postagens populares

domingo, 6 de outubro de 2013

25 perguntas aleatórias!

Ola hoje to aqui para fazer uma postagem que eu vi n a Avenida Retro!! Umas Tags e utilizei outras tags !!

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Anel

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional: Nyx(eu acho), M.a.c (comcerteza)
3: Qual sua flor favorita? Rosa
4: Loja de roupa favorita? Forever 21
5: Perfume favorito? Fantasy ( O Rosa )
6: Saltos ou rasteiras? Saltos ( apesar que eu sou alta mais ainda uso )
7: Cor favorita? Verde Agua
8: Você bebe energético? Não
9: Qual seu hidratante favorito? Quase não uso ( Não Tenho)
10: Você pretende se casar? Não
11: Você se irrita fácil? As vezes
12: Você rói unhas? Sim, mais no momento ela ta grande
13: Você já chegou perto da morte? Sim, mais Deus me livrou !
14: Onde você estava a 3 horas a trás?Na Igreja
15: Você esta apaixonada? Não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Quinta
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5
dias? Não
18: O que você esta vestindo agora? Calça Jeans Mixmix, blusa Mullet Listrada atras e na frente Love My Life
19: Última comida q vc comeu? Miojo
20: Qual seu animal favorito? Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir a Nova York
22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir
23: O que você está ouvindo agora? Video Da Fabi Santina Favoritos de Setembro/ 2013
24: Você coleciona alguma coisa? Capinhas (Eu Tento)

25: Você come fastfood?Seii Lá acho que sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário